Opiniões



Gestão de custos e a redução de gasto com água em HOSPITAIS - Maio/2018



Em HOSPITAIS a WATERPRO  atua por contrato de performance. Faz o investimento necessário e recebe num percentual da economia futura durante um período determinado. A redução no consumo varia de 25% a 50%.

Substituímos, por nossa conta, os metais e bacias sanitárias, chuveiros, etc. por outros de primeira linha, mais econômicos e de marcas conceituadas. Isto dá um ar de modernidade nos ambiantes, valorizando o ediício.

Também fazemos a gestão administrativa na concessionária de distribuição de água, como é o caso da SABESP, reduzindo a tarifa, se for o caso, para enquadramento de entidades Assistenciais /Filantrópicas.

Exemplos estão parcialmente listados neste site em CLIENTES .

Na foto, apenas elucidativa, mostramos tipos de metais apropriados utilizados na área de serviços médicos.

Conforme a implantação do hospital, se em edifícios separados, fazemos a instalação de controles setoriais segmentando gastos por torre, com detecção de vazamentos na rede distribuidora. Tais sensores de vazamento são programados para enviar ao painel controlador os sinais de advertência por telemetria.

Por este explicativo convidamos os interessados a nos contatarem para um enriquecimento de ideias.

Fone +55 11 3258.3335 e  contato@waterpro.com.br 

WATERPRO® de QUATI Participações Ltda -  CREA 722978

Av. Paulista 2494 - cj 3 -Térreo - São Paulo-SP

 

Chave: economizar água em hospital – gestão de custos em hospital – reduzir consumo de água em hospital – reduzir gasto com água em hospital - reduzir a conta de água em hospital