Opiniões



Uso Racional da Água e Medição individualizada - WATERPRO faz o investimento por contrato de performance - Março/2018



Você solicita um diagnóstico da redução de gasto com água e a WATERPRO faz a avaliação da redução possível, com o investimento feito por ela mesma. Especializada no uso racional e medição individualizada, captação e tratamento, implanta os sistemas de redução em Condomínios Comerciais, Corporativos, Hospitais, Hotéis, Shoppings, entre outros de grande consumo e cobrará por um percentual da economia futura por tempo limitado. - Economizando água economiza também gás e energia elétrica.

Uma troca de ideias com um de seus diretores enriquece as possibilidades. Pelo Tel +55 11 3258.3335 ou contato@waterpro.com.br

Atuando desde 2005 com a marca Full Water, após total reestruturação, formouse em 2014 a WATERPRO , com foco na sustentabilidade.

USO RACIONAL DA ÁGUA

Por contrato de Performance a WATERPRO analisa as condições de uso e necessidades do cliente e implanta o Retrofit com equipamentos de última geração resultando em economia de até 50%. Instala reguladores de vazão, substitui bacias metais sanitáriaos como torneiras, chuveiros ou seus reparos por   outros de primeira linha modernos e mais econômicos no gasto com água.

MEDIÇÃO INDIVIDUALIZADA DO CONSUMO DE ÁGUA EM CONDOMÍNIOS COMERCIAIS OU CORPORATIVOS – PADRÃO SABESP*

*PARA CONSUMIDORES DA TARIFA COMERCIAL ATENDIDOS PELA SABESP - PRO-ACQUA

Também por contrato de Performance a WATERPRO analisa as características do cliente, faz os investimentos necessários e implanta a Medição Individualizada com equipamentos de última geração resultando em economia de até 70%.

O sistema de Medição Individualizada propicia a Gestão Completa do Consumo Individual e Condominial de Água através da instalação de um medidor de consumo de água por unidade autônoma, resultando em maior justiça, economia e transparência entre Condôminos.

A Gestão de água baseia-se em tecnologias de monitoramento, transmissão e processamento de informações.

SETORIZAÇÃO DO CONSUMO E MONITORAMENTO ONLINE - PARA CONDOMÍNIOS, HOSPITAIS, INDÚSTRIAS, SHOPPINGS.

Para grandes consumidores como hospitais, shoppings, indústrias e centros comercias que necessitam de um controle preciso e setorizado de sua planta, a WATERPRO através de um contrato de Performance analisa as características e necessidades do cliente e implanta o monitoramento das diversas áreas com equipamentos de última geração. Isto proporciona uma gestão muito mais eficiente dos custos setorizados. A WATERPRO faz todos os investimentos necessários e tem sua remuneração por um percentual da economia futura por tempo limitado.

Mais detalhes em WATERPRO Tel +55 11 3258.3335  ou contato@waterpro.com.br 

Av. Paulista 2494 - cjt 3 -Térreo - São Paulo-SP

Water Pro® de QUATI Participações Ltda CNPJ 08.516.889/0001-76  CREA 722978