Opiniões



Síndicos de condomínios comerciais e corporativos e a Water PRO - Março/2018



A interação da Water PRO com os condomínios comerciais ou corporativos exige sinergia com síndicos profissionais ou síndicos condôminos. É desta sinergia que se cria as condições ideais para um diagnóstico que identifique quais sistemas a adotar, gerando a maior economía de água possível que atenda as normas brasileiras e procedimentos do LEED.

Neste sentido a Water PRO faz todo o investimento necessário desde o projeto até a implantação. Compõe o portfólio de serviços o Retrofit (troca de bacias e metais sanitários), captação, tratamento e reúso, e a medição individualizada homologada pelo ProAcqua.

A Water PRO reduz o custo com água e será remunerada pelo sucesso, por contrato de performance, recebendo um percentual da economia futura por período determinado.

Síndico profissional ou síndico condômino, consulte a Water PRO possibilitando um estudo da viabilidade sem custo.

Mais detalhes pelo Tel. +55 11 3258.3335 ou contato@waterpro.com.br      http://www.waterpro.com.br 

Water PRO® de Quati Participações Ltda -  CREA  722978 -  Av Paulista , 2494 - cj 3 - Térreo - São Paulo - SP     

 

Chave: gestão condominial - síndico profissional - condomínio comercial - edifício corporativo - obrigacoes do síndico - funcoes do sindico -deveres do sindico - atribuição do sindico profissional- sindico profissional consultar a Water PRO - síndico condômino consultar a Water PRO - síndico profissional deveres - síndico profissional obrigação